FAQ

Perguntas frequentes

Como Cancelar ou solicitar o Estorno da compra feita através do site?


Antes do envio do produto: Você deverá entrar em contato conosco comunicando o cancelamento da compra. Iremos então solicitar o estorno do pagamento que você receberá na sua próxima fatura. No caso de boleto bancário, o estorno do pagamento estará disponível em sua conta do Pagseguro. Após o envio do produto: Você deverá entrar em contato conosco comunicando o cancelamento da compra e recusar a entrega do produto. Somente após o retorno do produto em nossa loja, iremos solicitar o estorno do pagamento que você receberá na sua próxima fatura.




Como solicitar o Cancelamento ou Estorno de compra feita através de depósito bancário?


Antes do envio do produto: Você deverá entrar em contato conosco comunicando o cancelamento da compra. Iremos solicitar o estorno do pagamento que será realizado em até 48 horas contadas a partir da sua solicitação. Após o envio do produto: Você deverá entrar em contato conosco comunicando o cancelamento da compra e recusar a entrega do produto. Somente após o retorno deste em nossa loja, iremos solicitar o estorno do pagamento que estará disponível em sua conta bancária em até 48 horas contadas a partir da data de recebimento.




Qual o prazo médio de fabricação?


Nosso prazo médio de fabricação é de 7 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Exceções: Escapamento em titânio - Prazo médio de fabricação de 20 dias úteis Escapamento Full (ponteira + coletor) de Srad 1000, GSX S1000, Z1000 e Z900 - Prazo médio de fabricação de 10 dias úteis




O escapamento tem garantia?


Sim, a garantia cobre todo e qualquer defeito de fabricação pelo prazo de 180 dias corridos, contados da data da instalação ou da data do recebimento do escapamento. A garantia não cobre defeitos decorrentes da instalação incorreta efetuada por terceiros ou defeitos decorrentes de adaptações mal efetuadas.




Como devo limpar o meu escapamento?


Link ou Coletor Polido Para sujeira leve: Passar massa de polir nº 2 com um algodão Para sujeira pesada: Com o escapamento seco, passar gel decapante utilizando um pincel ou escova de dente, tomar cuidado para o gel não pegar em outro lugar que não seja o escapamento. Deixar agir por 10 minutos e depois lavar com agua corrente, detergente neutro e bucha macia. Passar massa de polir nº 2. Link ou Coletor Azulado ou fosco Mesmos procedimentos, porém ao fazê-los os acabamento azulado e fosco somem e o link/coletor volta a ser polido.




O que é a manutenção preventiva?


No caso das ponteira a manutenção preventiva consiste na troca da lã interna. Aconselhamos que esse troca seja feita, apenas, após um ano de uso da ponteira. No caso dos links ou coletores a manutenção preventiva consiste na limpeza regular do escapamento. Links ou coletores Azulados e Foscos requerem mais atenção, a lavagem deve ser feita regularmente, sempre com detergente neutro.




Como funciona o serviço de instalação na loja física?


Para instalação do escapamento em nossa loja física é necessário o agendamento com pelo menos 5 dias de antecedência. O serviço de instalação, na compra de um escapamento Power novo, não é cobrado. Para instalação de escapamento de diferentes marcas, escapamento Power não adiquirido em nossa loja (física ou virtual) ou serviço de adaptação (corte do original) é cobrada uma taxa extra. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e explicar sua necessidade para orçamento.




Como funciona o serviço de leva e traz?


O serviço de leva e traz consiste na busca e posterior devolução da moto no local escolhido pelo cliente. Para consultar disponibilidade e valores pedimos a gentileza de entrar em contato por um de nossos canais de atendimento ao cliente.




Como utilizar a garantia?


Para uso da garantia é necessário entrar em conosco por um de nossos canais de atendimento, informar o defeito (se possível enviar fotos) e nome completo do cliente para identificação da venda. Uma vez constatado que há defeito de fabricação nós enviaremos uma autorização de postagem com validade de 10 dias corridos para envio do escapamento para manutenção. Não haverá custo algum. Após a chegada do escapamento o prazo para reenvio é de 7 dias úteis.




Posso perder a garantia?


Sim, o cliente perde o direito a garantia nos seguintes casos: Quando terceiro não autorizado já tiver feito algum tipo de reparo; Quandoo mau uso do produto ficar evidente;





Loja Física

Avenida Padre José de Anchieta, 1063 - Jd. Higienópolis

Araraquara - SP

14807-150

Loja 

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(16) 99757-4772