Envios e Retornos

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O prazo de entrega pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. 

Frete Grátis (promoção):
O frete é grátis será PAC ou Transportadora (o que ficar mais em conta) para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:
Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias  consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Atenção: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Política de Devolução e Troca

Direito de Arrependimento

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  1. Entrar em contato conosco através de um de nossos meios de atendimento    (E-mail ou WhatsApp) comunicando a desistência.

  2. O produto não poderá ter indícios de uso.

  3. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e com o motivo da devolução.

Nesse caso o frete é por conta do remetente.

O reembolso acontecerá pelo mesmo meio usado para compra (Mercado Livre, PagSeguro, ou transferência bancária) e será realizado em até 48 horas após o produto estar em nossa loja.

Trocas

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através de um de nossos meios de atendimento (E-mail ou WhatsApp). Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.

  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e especificando o defeito encontrado.

Nesse caso o frete é por nossa conta.

Se você comprou o produto errado, você deverá:

  1. Recusar a entrega.

  2. Entrar em contato conosco informando o ocorrido.

  3. Caso haja diferença no valor para menor, você será reembolsado, caso contrario será necessário o pagamento do valor restante.

  4. Caso o produto errado já tenha sido recebido, o frete de retorno é por conta do consumidor.

Devolução

Se, após os 7 dias do direito de arrependimento você quiser devolver o produto você deverá observar as seguintes condições:

  1. A devolução só será aceita se feita em no máximo 30 dias após o recebimento do produto

  2. O produto deverá estar em perfeitas condições

  3. O ressarcimento do valor da compra, será de até 80% e somente será efetuado após a chegada do produto em nossa loja e a verificação das condições do mesmo. Atenção: a porcentagem do valor devolvido vai estar diretamente relacionada ao estado de conservação do produto.

  4. O frete de devolução será por conta do cliente.

Loja Física

Avenida Padre José de Anchieta, 1063 - Jd. Higienópolis

Araraquara - SP

14807-150

Loja 

Informações

Receba novidades e ofertas!

Junte-se a nós!

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
0

WhatsApp

(16) 99757-4772