Envios e Retornos
Política de Envio
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O prazo de entrega pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Frete Grátis (promoção):
O frete é grátis será PAC ou Transportadora (o que ficar mais em conta) para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Atenção: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Política de Devolução e Troca
Direito de Arrependimento
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
-
Entrar em contato conosco através de um de nossos meios de atendimento (E-mail ou WhatsApp) comunicando a desistência.
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e com o motivo da devolução.
Nesse caso o frete é por conta do remetente.
O reembolso acontecerá pelo mesmo meio usado para compra (Mercado Livre, PagSeguro, ou transferência bancária) e será realizado em até 48 horas após o produto estar em nossa loja.
Trocas
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através de um de nossos meios de atendimento (E-mail ou WhatsApp). Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e especificando o defeito encontrado.
Nesse caso o frete é por nossa conta.
Se você comprou o produto errado, você deverá:
-
Recusar a entrega.
-
Entrar em contato conosco informando o ocorrido.
-
Caso haja diferença no valor para menor, você será reembolsado, caso contrario será necessário o pagamento do valor restante.
-
Caso o produto errado já tenha sido recebido, o frete de retorno é por conta do consumidor.
Devolução
Se, após os 7 dias do direito de arrependimento você quiser devolver o produto você deverá observar as seguintes condições:
-
A devolução só será aceita se feita em no máximo 30 dias após o recebimento do produto
-
O produto deverá estar em perfeitas condições
-
O ressarcimento do valor da compra, será de até 80% e somente será efetuado após a chegada do produto em nossa loja e a verificação das condições do mesmo. Atenção: a porcentagem do valor devolvido vai estar diretamente relacionada ao estado de conservação do produto.
-
O frete de devolução será por conta do cliente.