Política da Loja

Ao realizar a compra

  1. Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todos os escapamentos são produzidos de acordo com a demanda.

  2. Todos os pedidos entram na programação da produção somente após a confirmação do pagamento.

  3. O prazo de fabricação começará a ser contato no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. Não são considerados dias úteis sábados, domingos, feriados nacionais ou municipais.

  4. Todos os pedidos são enviados via Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadora (Braspress).

  5. O valor do frete é calculado no momento da compra, antes mesmo de finalizá-la, levando em conta a quantidade adquirida, o peso e a distância do local de entrega.

Agendamento Instalação

  • Fazemos a instalação de todos os produtos em nossa loja física. Caso você deseje instalar o escape conosco é necessário fazer o agendamento com antecedência.

  • Para agendar pedimos para entrar em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99757-4772.

  • As instalações são feitas de segunda a sexta, das 08h00 as  12h00 e das 15h00 as 18h00 e aos sábados das 08h00 as 12h00.​

  • Atenção: Remapeamento e serviços de adaptação (corte de catalisador) não são feitos aos sábados!

Métodos de Pagamento

  • Mercado Pago (até 10x sem juros)

  • PagSeguro (até 10x sem juros)

  • Boleto (a vista)

  • Transferência Bancária (a vista)

  • Paypal (até 10x sem juros)

  • Cartão de Crédito/Débito

  • Pix (a vista)