Política de Trocas e Devoluções

Política da Loja


Ao realizar a compra:


Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todos os escapamentos são produzidos de acordo com a demanda.

Todos os pedidos entram na programação da produção somente após a confirmação do pagamento.

O prazo de fabricação começará a ser contato no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. Não são considerados dias úteis sábados, domingos, feriados nacionais ou municipais.

Todos os pedidos são enviados via Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadora (Braspress).

O valor do frete é calculado no momento da compra, antes mesmo de finalizá-la, levando em conta a quantidade adquirida, o peso e a distância do local de entrega.


Agendamento Instalação


Fazemos a instalação de todos os produtos em nossa loja física. Caso você deseje instalar o escape conosco é necessário fazer o agendamento com antecedência.

Para agendar pedimos para entrar em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99757-4772.

As instalações são feitas de segunda a sexta, das 08h00 as  12h00 e das 15h00 as 18h00 e aos sábados das 08h00 as 12h00.​

Atenção: Remapeamento e serviços de adaptação (corte de catalisador) não são feitos aos sábados!


Métodos de Pagamento

 

  • Mercado Pago (até 10x sem juros)
  • PagSeguro (até 10x sem juros)
  • Boleto (a vista)
  • Transferência Bancária (a vista)
  • Paypal (até 10x sem juros)
  • Cartão de Crédito/Débito
  • Pix (a vista)

 

Envios e Retornos


Política de Envio

 

  • Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora, nesse último o rastreio é feito no site da transportadora Braspress, com o CPF do comprador e o nº da nota fiscal enviado no e-mail. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

  • Prazos para entrega:

Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. Para saber o tempo correto, pedimos que entre em contato no chat ou whatsapp e informe o CEP, para que possamos calcular corretamente.

  • Frete Grátis (promoção):

O frete é grátis será PAC ou Transportadora (o que ficar mais em conta) para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.


Atrasos ou não recebimento da encomenda:


Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias  consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

A transportadora sempre nos avisa caso uma tentativa de entrega seja feita sem sucesso. Nesse caso nós mesmos entramos em contato com o cliente para verificar o que aconteceu.

Atenção: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.


Política de Trocas e Devoluções


Direito de Arrependimento

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

​Entrar em contato conosco através de um de nossos meios de atendimento (E-mail ou WhatsApp) comunicando a desistência.

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e com o motivo da devolução.

Nesse caso o frete é por conta do remetente.

O reembolso acontecerá pelo mesmo meio usado para compra (Mercado Livre, PagSeguro, ou transferência bancária) e será realizado em até 48 horas após o produto estar em nossa loja.


Trocas

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através de um de nossos meios de atendimento (E-mail ou WhatsApp). Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do termo de garantia, assinado e datado e especificando o defeito encontrado.

​Nesse caso o frete é por nossa conta.

​​​


Se você comprou o produto errado, você deverá:

  1. Recusar a entrega.
  2. Entrar em contato conosco informando o ocorrido.

Caso haja diferença no valor para menor, você será reembolsado, caso contrario será necessário o pagamento do valor excedente.

Caso o produto errado já tenha sido recebido, o frete de retorno é por conta do consumidor.


Devolução

Se, após os 7 dias do direito de arrependimento você quiser devolver o produto você deverá observar as seguintes condições:

  1. A devolução só será aceita se feita em no máximo 30 dias após o recebimento do produto
  2. O produto deverá estar em perfeitas condições
  3. O ressarcimento do valor da compra, será de até 80% e somente será efetuado após a chegada do produto em nossa loja e a verificação das condições do mesmo. Atenção: a porcentagem do valor devolvido vai estar diretamente relacionada ao estado de conservação do produto.

O frete de devolução será por conta do cliente.

 

 

Sobre a loja

Desenvolvendo Escapamentos Esportivos de Alta Qualidade para Potencializar sua Experiência de Pilotagem. Com o objetivo de melhorar a performance de motocicletas. Power Escapamentos

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Power Peças para Motos Araraquara LTDA ME - CNPJ: 13.454.856/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade